segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dream On,Dream On

Blog abandonado, vou tentando aos poucos me acostumando com a idéia de ter um blog e atualizar ele...
Venho hoje aqui para falar sobre um dos meus sonhos realizados nesse mês de maio, que foi uma viagem para Paris e Londres, dois lugares que sempre quis muito conhecer e esse ano meu sonho foi realizado

Começando por Paris, um lugar lindo, com pessoas lindas, se vestem muito bem, nas ruas voce acha que esta em um filme, como fui sozinha, meu conselho que fica é ir acompanhado seja de amigas (os), marido , namorado (a) enfim, explorar as belezas de Paris acompanhado deve ser uma delicia, fica pra próxima! :)

Um dos lugares mais lindos que conheci em Paris foi o famoso Palacio de Versailles, e pra conhecer mais sobre essa história e o Palacio antes de ir assistam o filme "Maria Antonieta" é demais.

E depois meu grande sonho que sempre foi conhecer LONDRES... aaahhhh sonho mais do que realizado, cidade muito organizada, correria o tempo todo, metro que te leva a todoos os lugares, pontos turisticos muitoo lindos e cidade cinzaa assim como São Paulo...Lá voce ve pessoas do mundoooo todooo, e quem diz que ingles é "dont touch me" está errado, me senti muito bem por lá...e me virei muito bem sozinha tambem :)

Agora dica de pessoas que gostam de moda e comprinhas como eu, pirei em Camdem Town, lugar alternativo, cheioooo de bugigangas e roupaa, pessoas e comidinhas de todos os tipos, deixei para conhecer no ultimo dia e não queria sair de lá...hahaha com certeza se passa uma tarde muito agradavel lá..antes tinha ido só para tomar umas cervejas nos pubs de Camden que são demais.
Nothing hill tambem com suas lojinhas de antiguidades e as feiras com roupas e artigos para decoração!
E lógico a Oxford Street onde voce acha varias lojas com variados preços, H&M, Zara, Top Shop, e a maravilhosaa Primark todas as minhas compras de roupas se resumiram a essa loja que tem uma variedade enormeeeee de roupas e acessórios e preços bacanaass... :)

Algumas fotinhos para vocês...







aahh esse óculos de coração comprei na H&M...mtoo fofoo :)

ainda não consegui montar fotos de looks, tenho q criar coragemm..hahahaha

Té maaais
Beiijooooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário