sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um dia no spfw

Onteem eu estive no SPFW, que esta acontecendo essa semana na bienal, ganhei os convites por uma promoção da C&A e lá fui eu com o Cassio, meu amigo, dois apaixonados por moda hahaha
Demos uma passada por alguns Lounge, Melissa, C&A, Ipanema, Oi,Boticario bem legal! No da c&a era estilo pub, e lá tomamos bons drinkis, vimos muita gente famosa, Luisa Marilac, porraaannn!

Lounge Melissa, infelizmente não ganhei a Melissa no joguinho..haha :(


Lounge da C&A
Super aconchegante :)

é isso, queria ir amanha pra ver João Pimenta que é um dos meus estilistas favoritos, ele ahaza hahaha :)

Ta dificil atualizar todo dia...hahaha

Musica para ouvir lendo o post: The Vaccines - A lack of understanding

triste por eles terem cancelado o Planeta Terra, mas ainda mto feliz porque vou ver STROKES, P***** rá! :) hahahaha


Beijoooos

Um comentário:

  1. ahazou no look fashionista!
    e outras edições virão pra conseguir ganhar uma melissa haha :*

    ResponderExcluir